sábado, 1 de maio de 2010

Hambúrguer!



6 comentários:

Moranga disse...

HAHAHAHAHAHA TÁ LINDO... LOLLLOL... Está mesmo mesmo cómico. Eu sei que até te tenho dito que me faz confusão olhar assim para uma coisa salgada e depois qd vamos a comer é doce... Bolinho de chocolate, mas está o máximo! Espectáculo mesmo! A alface e tudo...

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

OBRIGADA!!!! Pois é. já me tinha dito, mas fico contente por apesar de n serem os teus preferidos achares que está lindo!! :) `e um Senhor elogio!! Obrigada Moranguita, beijinho muito grande**

Anónimo disse...

Vi ao vivo e a cores acabadinho de decorar... estava com tanta pressa que nem consegui transmitir à Mokas que está, de facto, ESPECTACULAR! By the Way... quem estava comigo quer um igual! :)
Depois falamos sobre a encomenda.
Beijo,
Alex.

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

Obrigada mais uma vez xanocas!!! Ahh boa, vou fazer mais um hambúrguer :)
Beijinhos****

Garcia disse...

Posso confirmar que o sabor em nada fica atrás do aspecto! O bolo de chocolate estava muito bom mesmo! Foi a sensação da festa! cumprimentos e parabéns!

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

Obrigada Sr. Garcia :)
Fico muitooo contente!!!!