sábado, 10 de abril de 2010

Winx!



4 comentários:

Kika disse...

Ficou lindooo!!!
Não vai levar muitos anos tá a minha princesa a pedir esse bolo,eheh

Beijinhos***

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

Obrigada Kika!!!
Este bolo foi para uma princesa de 4 aninhos!! :)
Estou desejosa de dar uma mana ao meu príncipe e depois poder fazer estes bolos todos pirosos!! É que por enquanto sou eu que escolho, mas daqui a uns anitos já o rapaz me vai querer bolos com aqueles bonecos todos feiosos :p

Beijinhos***

ana s. disse...

Eu sei que os preços dos bolos variam muito, mas por quanto fica um bolo como este?
beijinho*

docinho de açúcar - bolos decorados disse...

Olá Ana! Mande-me um e-mail para:
docinhodeacucar@gmail.com

Já tentei procurar o seu para lhe responder mas não encontro na sua página do blogger.

Beijinhos***